Design,Moda,Estilo,Tendências,horóscopo da moda... Lacinho de Amor : Saídas de maternidade encantadoras

Bem vindo!

A Lacinho de Amor é uma marca para bebês de 0 a 2 anos, meninos e meninas. Trabalhamos com trajes de batizado, moda festa, saída de maternidade e itens de enxoval. Nossa confecção é própria com design exclusivo.



segunda-feira, 30 de março de 2015

Saídas de maternidade encantadoras

    O que mais me encanta na minha profissão é poder sempre ver  que o produto final ficou encantador tanto quanto eu imaginei. Me encanta poder sentir o peito quase explodindo de euforia quando estou em um momento criativo, amo a criatividade assim como amo a moda, os tecidos, as tesouras e acreditem até um giz de alfaiate novinho me encanta!
   Poder desenhar saídas de maternidade e pensar que esse será o primeiro look importante de um bebê me fascina, e para que todos possam entender porque fico tão encantada, assim como minhas clientes quando recebem suas encomendas, vou postar umas imagens de saídas de maternidade Lacinho de Amor. <3









Para informações sobre esse produto acesse a página da Lacinho de Amor no Facebook
https://www.facebook.com/lacinhodeamorboutiquebaby
Loja Elo7:
http://www.elo7.com.br/lacinhodeamorboutiquebaby





Nenhum comentário:

Postar um comentário