Design,Moda,Estilo,Tendências,horóscopo da moda... Lacinho de Amor : Roupas de batismo, como escolher?

Bem vindo!

A Lacinho de Amor é uma marca para bebês de 0 a 2 anos, meninos e meninas. Trabalhamos com trajes de batizado, moda festa, saída de maternidade e itens de enxoval. Nossa confecção é própria com design exclusivo.



terça-feira, 13 de outubro de 2015

Roupas de batismo, como escolher?

O batismo de um bebê é um momento muito especial para a família e padrinhos. E além da igreja a escolha da roupa também é um detalhe muito importante para a mamãe e para a madrinha do bebê.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Muitas famílias tem a tradição de usar o mandrião, sendo uma peça clássica de origens de reis e rainhas dos séculos passados. A peça é usado por meninos e meninas e é passado de geração em geração, sendo considerado um verdadeiro tesouro em forma de historia da família.
Pouco tempo atrás o príncipe George, filho de Kate Middleton e do Príncipe William usou uma réplica  do mandrião que foi confeccionado em 1841 para a princesa Victoria , usado por mais de 60 bebês da realeza hoje a peça encontra-se preservada por se encontrar em situação frágil.

George filho de Kate Middleton e do Príncipe William 

Mas o mandrião não é item obrigatório em uma cerimonia de batizado, por mais que a peça tenha marcado presença em cerimonias recentes na mídia e também seja citada como tendência, na maioria das vezes, tanto as igrejas quanto as famílias optam por peças mais simples mas também de cores claras, sendo essa a representação da pureza do bebê. Detalhes como rendas, pérolas e bordados são os itens que dão beleza e leveza as vestidos das meninas. Já para os meninos o traje costuma ser calça, camisa e blazer para o inverno, e para o verão ou dias mais quentes se opta por bermuda, camisa social e colete. Não esquecendo da gravata, um acessório que atribui muito charme ao look do bebê.
Estampas e cores pode?
Claro que sim! Desde que as estampas sejam em tons claros e que não perca a essência do batismo, colocar um pouco de vida a roupa e expressar estilo está valendo desde que usar roupa branca e tradicional não seja regra da igreja que você frequenta.
Mas como sabemos, muitas igrejas não fazem esse tipo de exigência, podendo assim as mamães e dindas liberarem um pouco seu lado fashion. Nossa dica para quem quer estampa mas não quer fugir do branco ou cor pérola, são as estampas tom sobre tom.
Sendo esse um momento tão particular da família, o traje de batismo deve estar a gosto dos mesmos. Procure então por marcas que disponibilize a roupa com suas preferencias. No ramo encontra-se inúmeras marcas com diversos e diferenciados estilos.
A Lacinho de Amor, tem um perfil com trajes ao mesmo tempo que doces e encantadores, tem também um toque moderno. Incluímos estampas e um pouco de cor a algumas de nossas peças. Também trabalhamos com a linha branca e sempre usamos e abusamos de rendas, pérolas, laços e flores.
Nosso design é exclusividade da marca, confeccionamos com tecidos de qualidade e todos os detalhes são bordados e aplicados em nosso ateliê próprio. Tudo feito sempre com muito amor e
dedicação.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Look de batizado Lacinho de Amor.

Confira nossos produtos em nossa loja do Elo7:
http://www.elo7.com.br/lacinhodeamorboutiquebaby
Também nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/lacinhodeamorboutiquebaby

Elem Cardoso
Fashion designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário